Notícias | 3 de outubro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti
As assistências são serviços adicionais incluídos em um contrato de Seguro de Vida, que oferecem uma variedade de benefícios, além das coberturas tradicionais, e têm o objetivo de facilitar o dia a dia em diversas situações, proporcionando uma proteção mais abrangente ao segurado.
Os clientes que utilizam os serviços de assistência demonstram uma satisfação maior em comparação aos que não usam, segundo uma pesquisa realizada pela Bain & Company, empresa americana de consultoria de gestão. De acordo com José Luiz Florippes, diretor de vendas de seguros da Omint, explica: “Isso ocorre porque essas assistências não apenas facilitam a rotina do segurado, mas também concretizam o valor do produto ao oferecer benefícios que vão além das coberturas contratadas”.
Na companhia, o executivo ressalta o produto ‘Omint Ideal’, que conta com todas as coberturas tradicionais, como morte, invalidez e doenças graves, com capitais segurados que podem chegar a até R$ 5 milhões. “Notamos que os jovens em formação acadêmica e início de suas carreiras são os que mais contratam essa opção de seguro, eles valorizam a combinação desses benefícios e facilidades”, afirma Florippes.
Quais são as opções de assistências do ‘Omint Ideal’?
O ‘Omint Ideal’ oferece opções de assistência gratuitas, inseridas, de forma automática, na contratação do seguro de vida, proporcionando conveniência, especialmente em emergência: “Na Omint, as assistências mais solicitadas são as relacionadas a serviços para pets, que abrangem cães e gatos, e a assistência residencial”, completa Florippes.
Além das assistências citadas, o produto conta com outras assistências, como nutricional, vítima de crime, suporte à informática e aconselhamento psicológico.
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