Representante das seguradoras apresenta dados do mercado hoje na ACIPG

O presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) Altevir Prado estará em Ponta Grossa nesta segunda-feira (24.04) participando da reunião de diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

O representante das seguradoras vai apresentar dados do mercado aos empresários e mostrar a importância das diversas modalidades de seguros para a garantia dos negócios, sucessão empresarial e longevidade das empresas. Ele estará acompanhado do diretor executivo do Sindicato Ramiro Dias.

A reunião será às 18h30 na sede da ACIPG com cerca de 40 empresários da região.

Difusão

A reunião na ACIPG faz parte de um esforço da atual diretoria do Sinseg PR/MS em dialogar com os diversos segmentos da sociedade apresentando o seguro, mostrando a sua relevância para a economia e para o desenvolvimento social. No ano passado foram visitadas as associações comerciais do Paraná (ACP) e de Maringá (ACIM) e a OAB/PR.