Revista Apólice – 13 de junho de 2018 10:07 – Luis Felipe Osorio Cepeda
O chileno Luis Felipe Osorio Cepeda assumiu a diretoria de Produtos e Operação da Brasilprev. O executivo foi superintendente de Marketing da companhia entre 2004 e 2012. Após este período, exerceu o cargo de diretor das equipes de Marketing, CRM e Atendimento a Clientes na filial mexicana da Principal, empresa americana acionista da Brasilprev junto com a BB Seguros.
O executivo assume a área que era liderada, há mais de sete anos, por Roger Rendón, que deixará a companhia para assumir um novo desafio nas operações da Principal no México.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), possui pós-graduação em marketing também pela FGV e tem passagem por grandes empresas: além da Principal e da própria Brasilprev, iniciou sua carreira na Credicard e trabalhou na Prever, Unibanco AIG Previdência e CIGNA Previdência. Cepeda atua há mais de 25 anos nas áreas de Marketing, Vendas e Novos Negócios, com ampla experiência nos mercados de Previdência Privada e Cartão de Crédito.
Fonte:

Brasilprev tem novo diretor de Produtos e Operação