Umuarama Ilustrado – 02/10/2018 14H49 PRF recuperada em Alto Paraíso carro roubado em CuritibaO Renault Logan foi roubado há uma semana em Curitiba e encontrado na manhã de terça-feira em Porto Camargo (foto divulgação PRF)Um carro roubado em Curitiba foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de terça-feira (2) em Alto Paraíso, a 80 km de Umuarama. O condutor foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Xambrê.Segundo a PRF, o motorista desobedeceu a ordem de abordagem em frente à Unidade Operacional de Porto Camargo, próximo à divisa com o Mato Grosso do Sul, na BR-487.Ainda de acordo com a polícia, o condutor tentou fugir em alta velocidade e realizou uma série de ultrapassagens proibidas, mas foi alcançado aproximadamente quatro quilômetros à frente e preso pela equipe da PRF.Aos policiais rodoviários federais, o homem disse que viajou a madrugada inteira, com o auxílio de dois batedores, que não foram localizados, e que receberia R$ 100 para levar o carro até o destino final.O automóvel havia sido roubado no último dia 25 de setembro, quando a condutora foi rendida por dois homens armados no Bairro Cajuru, em Curitiba.
Fonte:

Carro roubado em Curitiba é recuperado em Alto Paraíso