15/03/2017 / Fonte: CQCS | Juliana Leite
Em alinhamento às comemorações do Dia Internacional do Consumidor, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) anuncia grandes novidades. Com três novas plataformas, a Confederação pretende se aproximar ainda mais dos consumidores e da sociedade.
Agora, a Rádio CNseg (radio.cnseg.org.br) passa a contar com uma plataforma mais dinâmica e moderna, possibilitando a participação dos internautas, além disto, a Rádio contará com uma fanpage própria no Facebook. A grade será atualizada, e a partir no dia 3 de abril, o público terá acesso a uma programação renovada, com ênfase na prestação de serviços, mais entrevistas e novos quadros de interesse do ouvinte. Já a programação musical ganha, a partir desta semana, um perfil mais jovial, com o intuito de atrair ouvintes de todas as faixas etárias.
Na mesma linha de inovação e interatividade, a Confederação lança no YouTube ‘CNseg – O canal seguro’. O canal se apresenta com a missão de esclarecer a população acerca dos produtos e serviços ofertados pelo setor de seguros. Para que o objetivo seja efetivado, a programação será composta por colunas de especialistas, debates, entrevistas especiais e até uma série, que será lançada em abril. Nesta sexta-feira (17), a entrevistada é a presidente do BNDES, Maria Silva Bastos Marques.
O intuito da CNseg é abrir novos canais de diálogo, possibilitando que os consumidores participem efetivamente desses espaços. Para o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, a comunicação é uma das principais ferramentas de esclarecimento para a população. “Estar mais presente nas mídias sociais, dinamizando os canais de contato com os consumidores, é mais uma iniciativa para aproximá-los cada vez mais do setor de seguros e auxiliá-los no que diz respeito a tomadas de decisão em relação à proteção para si, sua família e seu patrimônio”, avalia Coriolano.