Notícias | 15 de junho de 2021 | Fonte: CQCS
O jornal ‘O Tempo ‘informou, em matéria publicada dia 15/06, que um incêndio de grandes proporções destruiu 10 ônibus que estavam estacionados numa garagem no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, causando prejuízo de R$ 10 milhões ao dono do estabelecimento, que não tinha seguro.
“Infelizmente não tenho seguro e perdi todos os meus ônibus, contabilizei uma perda de R$ 10 milhões. Estou arrasado, mas vou levantar a cabeça e agradecer a Deus que ninguém se machucou”, desabafou João Raimundo dos Santos, de 60 anos, proprietário dos ônibus.
De acordo com o site, o proprietário do espaço relatou que tem a garagem na região há mais de 30 anos. As chamas altas também despertaram o medo e o pânico do técnico contábil Flávio Luiz de Moura, de 54 anos. O comerciário Elias Costa de Faria, de 58 anos, teve os vidros da residência dele quebrados por causa do calor do fogo.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, a fiação da rede elétrica do local não sofreu danos. “Os moradores das residências próximas ao local do incêndio foram liberadas para retornarem em segurança para as casas”, concluiu o major Cleber Penido, do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros.