Notícias | 21 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Começou nesta quarta-feira, dia 20 de março, o maior evento de inovação em seguros da Europa, o Insurtech Insights, no hotel InterContinental, em Londres. O evento, que vai até esta quinta-feira, dia 21, conta com mais de 100 patrocinadores e reúne 6 mil pessoas do mundo todo para conferir palestras com representantes de diversas empresas, feira de negócios, área de networking e salas de workshop.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Pedro London, diretor executivo, foram convidados a participar do encontro. De acordo com London, foi gratificante estar na companhia dos participantes do Insurtech Insights. “A gente ficou realmente impactado com o poder do mercado de seguros na Europa, quantidade de pessoas presentes no evento e como que a indústria se constrói aqui”, disse.

O CEO da Insurtech Insights, Kristoffer Lundberg, foi quem realizou a abertura do evento. Segundo o executivo, é uma oportunidade para todos da indústria se encontrarem e discutirem o futuro e as árduas decisões do ramo de seguros. “Nós temos uma inspiração no palco e uma aproximação da vida real. Não olhamos somente para o mercado do Reino Unido, para toda Europa, e encorajo todos ao redor do mundo para virem visitar”, contou.