Revista Cobertura – Por19/08/2021 as 11:43

Seguro viagem completo torna-se pré-requisito antes de viajar e ainda proporciona linha de soluções

Dados coletados por corretores de seguros e agentes revelam que 88% dos passageiros em todo o mundo afirmaram que é preciso que se sintam seguros ao viajar em meio à pandemia. Esta procura é um termômetro eficiente para analisar a volta das viagens e, mais que isso, um sinal do aumento na busca por segurança. Sabendo o variado e repleto papel do corretor, que facilita a conexão entre segurados e seguradoras oferecendo uma consultoria específica do melhor seguro para viagem de cada tipo de viajante, neste momento é fundamental que haja uma expansão nos horizontes na comercialização de seguros, para certeza de confiança e segurança por parte dos segurados e, ao mesmo tempo, das garantias que os corretores merecem.

Agindo como uma ponte para que todos os envolvidos sejam beneficiados e atinjam seus objetivos, os corretores sabem a importância do seguro viagem, que tem ganhado cada vez mais visibilidade após declarada pandemia. Felizmente, indo de encontro com este momento, novas possibilidades se apresentam para os corretores, que atualmente têm potencial para expandir seus horizontes aumentando sua rede de parceiros, com empresas especializadas no segmento de viagem, que trazem a oportunidade de sair da normalidade e encarar o novo.

Com a meta comercial de atender os corretores com as mesmas condições comerciais, garantindo a igualdade de competição que tanto buscam, além de oferecer benefícios incomparáveis aos segurados, cultivar uma excelente rede de parceiros, acompanhar as inovações e investir em capacitação contínua, a CORIS Brasil expande sua atuação agora também focada na rede de corretores, aplicando as melhores práticas na distribuição de produtos.

A empresa especialista em segurança há mais de 30 anos oferece diferenciais exclusivos, tais como a cobertura para COVID-19, sem precisar pagar nada mais por isso, facilitando o trabalho do corretor que oferecerá este produto mais simples e descomplicado; maior acesso ao Teste PCR para COVID-19, com desconto de 20% válidos para o viajante, disponíveis nos melhores laboratórios do Brasil – Laboratórios DASA; os produtos mais completos do mercado, com coberturas que vão até 1 milhão nos produtos internacionais; cobertura para uma maior faixa etária de viajantes; planos para todos os tipos de viagem, inclusive viagens de carro ou moto; opção de contratar em viagem (com carência e sob análise); proteção dos equipamentos eletrônicos; e a única empresa referência para viagens com práticas esportivas, para amadores ou profissionais, com uma lista de mais de 50 modalidades inclusas. E muito mais!

O primeiro passo da CORIS rumo ao objetivo de fomentar o canal de corretoras foi a contratação do motivado e experiente Erick Lorga, novo gerente comercial com passagem em grandes empresas durante sua carreira: “Com honestidade, seriedade e disciplina como principais valores que um profissional de vendas não deve abrir mão, além do clima organizacional e a busca incessante pela inovação como aspectos motivacionais que considero mais importantes, acredito na competência e história que a CORIS construiu ao longo de tantos anos”.

Visando abranger seus produtos, futuramente a rede de corretores da CORIS terá acesso há outras soluções como o Coris Protege Telemedicina: o Microsseguro de Pessoas que une cobertura a Doenças Graves com a proteção de uma assistência de Telemedicina, 24 horas por dia, descontos em consultas e medicamentos na rede parceira com preço super acessível; e o Coris Protege Lar: Casa protegida contra quedas de raios, explosões e incêndios e uma série de assistências residenciais proporcionando serviços de manutenção e reparos, facilidade no acionamento e, consequentemente, a tranquilidade que todo lar merece.

Independente do serviço ou produto, a CORIS valoriza o aconselhamento profissional de um corretor de seguros, que orienta o cliente quanto às coberturas. Haja vista que, contratar um produto inadequado, pode gerar o mesmo resultado que não contratar seguro algum.