19/07/2018 / FONTE: AIDA  A Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) acaba de disponibilizar mais uma forma de pagamento para os interessados no XV Congresso Mundial. Agora, além do Paypal, as inscrições poderão ser pagas através dos cartões Visa, MasterCard, American Express e Diners.
Do evento, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro, no Rio de Janeiro, os participantes podem esperar palestras com temas relevantes e atuais. “Teremos pessoas do mundo inteiro. Autoridades da área de seguros, ministros e pessoas do judiciário comparecerão para dividir conosco essa troca de informações”, explica Luís Felipe Pellon, um dos organizadores do Congresso.
Além dos painéis e networking com profissionais de inúmeros países, os Grupos de Trabalho da AIDA terão a oportunidade de apresentar seus artigos científicos ao público. Coquetel de abertura e jantar de encerramento com show também fazem parte da programação.
Pela primeira vez no Brasil, o Congresso trará novidades e surpresas especiais ainda não vistas em edições anteriores. “Será um momento único. É muito importante que todas as pessoas ligadas ao direito do seguro participem do congresso.”, conclui Pellon.
Aproveite as últimas semanas do 2º lote e garanta sua vaga, ainda com desconto, no maior Congresso de Direito de Seguro do mundo: www.aidario2018.com.br