Com a saída de Mara Ribas da Junto Seguros, ela deixou também a vice-presidência do Sindseg PR/MS e a empresa indicou para o cargo Mauro Luiz Frogel Filho. O nome de Mauro foi aprovado por unanimidade em Assembleia realizada na última segunda-feira (04) pelos Diretores do Sindicato.

“O Sindseg tem uma representatividade imensa, uma instituição centenária e eu chego com bastante humildade e vontade de continuar um trabalho feito já por toda a Diretoria”, disse o novo vice-presidente. “Não estou entrando só para figurar dentro de uma cadeira, mas para contribuir com o desenvolvimento do mercado segurador, especialmente no Paraná e no Mato Grosso do Sul. A expectativa é super positiva acreditando que minha vontade pode ajudar bastante nesses próximos anos nesse trabalho focado na digitalização e em inovações”, completou Frogel, lembrando que “inovações nem sempre está relacionado à tecnologia, mas também a novas ideias e novos pensamentos que podem agregar para o desenvolvimento da instituição”.

O presidente do Sindseg PR/MS Altevir Prado deu as boas-vindas ao novo ocupante do cargo e agradeceu Mara Ribas pela sua contribuição com o Sindicato no período em que esteve na vice-presidência. Destacou a altivez e serenidade com que ela ajudou a gerir a instituição, lembrando que Mara foi bastante presente também na sede do Sindicato no Mato Grosso do Sul, dando a merecida atenção ao mercado regional.

Formação

Formado em Administração de Empresas pela FAE Business School e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Positivo, Mauro Luiz Frogel Filho é um profissional com vasto conhecimento Seguro Garantia, mercado em que atua há 15 anos. Já liderou diversas iniciativas técnicas, comerciais e de tecnologia dentro da Junto Seguros e atualmente é Superintendente Comercial da Região Sul, do Projeto Fidelize e do Canal Comercial Plus.