Cyberseguro - Junho2024

Nesta quinta-feira, 27/06, o Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) lança o segundo episódio da sua nova websérie “Você sabia que o seu seguro pode ser muito mais seguro?”.

Neste novo episódio é abordado, de forma lúdica, a importância do Cyberseguro, produto imprescindível nos tempos atuais para se precaver dos crescentes ataques digitais e, principalmente, pela responsabilidade das empresas no trato dos dados de seus clientes diante da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Cyberseguro

Nos dias atuais, todos nós, quer como pessoas físicas ou jurídicas, estamos permanentemente conectados. Toda esta exposição digital nos coloca constantemente em risco, uma vez que somos bombardeados diariamente com várias tentativas de phishing (tentativas de fraude para obter ilegalmente informações como número da identidade, senhas bancárias, número de cartão de crédito, entre outras ).

Neste episódio, o Sindseg PR/MS ressalta o quão crucial é a contratação de uma apólice de Cyberseguro, que pode ser contratada de forma rápida e descomplicada, sempre com a preciosa orientação de um corretor de seguros profissional, pois é ele que vai poder oferecer um produto personalizado e que atenda realmente às necessidades de quem está contratando o seguro.

O segundo episódio da nova websérie do Sindseg PR/MS mantém o objetivo de informar, de forma rápida, lúdica e descontraída e utilizando casos comuns, que o seguro pode ser muito mais seguro através da contratação de apólices que atendam totalmente – e de forma personalizada – as necessidades do segurado e, claro, sempre sob a orientação de um corretor de seguros profissional.

Afinal, se tá no coração, merece proteção.

Assista ao segundo episódio clicando abaixo.

Leia mais: Sindseg PR/MS | Now