Sindseg - Sede MS
Pela primeira vez desde a posse, integrantes da nova Diretoria do Sindicato das Seguradoras do Paraná e do Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) fizeram uma reunião na sede da entidade em Campo Grande/MS.

Alguns Diretores do sindicato estiveram em Campo Grande/MS, no último dia 27/09, para o evento em comemoração aos 98 anos do Sindseg PR/MS e aproveitaram para realizar a primeira reunião da atual diretoria na sede da entidade na Capital Sul-Mato-Grossense.

Compareceram à reunião o Presidente do Sindseg PR/MS, Altevir Dias do Prado, a Vice-Presidente Mara Ribas, o Diretor 2º Financeiro, Luciano Ambrosini, o Conselheiro Efetivo, Vanderlei Scarpanti, além do Diretor Executivo Ramiro Fernandes Dias e o Representante da entidade em Campo Grande/MS, Marcos Luque Rodriguez.

Sede de Campo Grande/MS

Por determinação da Fenaseg, o Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná passou a ter abrangência, também, sobre as seguradoras atuantes no Estado do Mato Grosso do Sul em 2007. Mais precisamente no dia 12 de março daquele ano, o então Sindseg/PR (agora, Sindseg PR/MS), oficializava sua atuação no Estado de Mato Grosso do Sul, realizando a primeira reunião oficial do Sindicato naquele Estado.

A sede física do Sindseg PR/MS no Mato Grosso do Sul, porém, só foi inaugurada 10 anos depois, em 12/05/2017. Instalada em região privilegiada em uma das principais avenidas da região central de Campo Grande/MS (Avenida Afonso Pena, 3.504, Sala 01 – Edifício Empire Center – CEP 79.002-948 – Campo Grande/MS – veja no mapa – Telefone: [67] 3324-4853), a atual sede da entidade está confortavelmente instalada no Edifício Empire Center, e possui todos os recursos para oferecer o melhor apoio às Associadas.

Institucionalmente, a sede do sindicato em Campo Grande/MS aproximou ainda mais o sindicato do mercado local e das autoridades, permitindo uma maior interação, agilizando as ações da entidade e facilitando o trabalho de interlocução das seguradoras com as várias instâncias de governo e demais entidades no Estado.

Fotos: Júlio Filho | Sindseg PR/MS