09/01/2018 / FONTE: CQCS | Sueli Santos A Seguradora Líder aprimorou o serviço de autoatendimento e agora os beneficiários podem acompanhar a situação de processos, de maneira simplificada pela internet. O acesso é feito pelo site da Seguradora Líder, na seção “Acompanhamento do Processo”. Outra mudança é a opção de consultar, na íntegra, as correspondências recebidas e o status do processo.
Além disse, desde o final de 2017, o reembolso de despesas médico hospitalares (DAMS) passou a ser feito integralmente por uma equipe da Seguradora Líder. Até então, este processo tinha a participação de uma prestadora de serviços externa. A e expectativa é que com essa mudança exista mais agilidade à devolução de valores devidos. “Ao reunir as atividades sob a responsabilidade dos nossos analistas, permitiremos que a equipe tenha uma visão completa de todo o fluxo de reembolso e, consequentemente, possa aprimorá-lo, reduzindo prazos de pagamento. O objetivo é que todo o processo seja realizado internamente até março”, adianta Arthur Fróes, Superintendente de Operações.