2017 passou … iniciamos nossa caminhada para 2018.
Durante 2017 não foram poucas as ações do nosso Sindicato. Participamos de todos os eventos realizados no Paraná e em Mato Grosso do Sul no setor de seguros, dando nossa contribuição institucional, sempre objetivando o aperfeiçoamento de todos os que trabalham no setor e a disseminação do nosso mercado em ambos os Estados.
Mantivemos e ampliamos parcerias para demonstrar representatividade do mercado de seguros, como importante ferramenta de sustentação, poupança e desenvolvimento, para toda a sociedade.
Estivemos sempre presentes junto às autoridades, demonstrando o quanto o setor de seguros representa para os Estados de nossa base de atuação, postulando por melhor sistema de segurança, haja vista o crescimento da criminalidade.
Promovemos diversas ações junto ao Ministério Público, no combate às associações de proteções veiculares, pois entendemos que as mesmas corrompem o mercado de seguros e promovem verdadeira evasão fiscal.
Enfim, atuamos firmemente para valorizar e dar transparência para a imagem da instituição, defendendo em todas as esferas o valor das Seguradoras, levando informações para a imprensa e para diversas entidades representativas de classe, sempre contando com o incondicional apoio das nossa Associadas.
Não será diferente nossa caminhada em 2018.
Continuaremos com as parcerias tão bem ajustadas desde a muito tempo, ampliaremos relacionamentos, promoveremos treinamentos para os operadores de seguros e trabalharemos para proporcionar maior visibilidade ao mercado segurador nos Estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul junto aos poderes políticos e judiciário e à sociedade em geral.