05/02/2018 / FONTE: CQCS | Ivan Netto Com inscrições abertas em 68 localidades de todo o País, o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização chega com novidades neste ano. A partir de agora, os alunos terão acesso a todo o material didático em ambiente digital. Assim, o conteúdo das disciplinas poderá ser acessado em plataformas variadas, como notebooks, celulares, tablets, entre outras. A mudança garantirá aos alunos mais flexibilidade e conveniência aos estudos, que poderão ser realizados em qualquer horário e local, de forma prática e ágil. “Por meio de avaliações e pesquisas entre alunos e professores, procuramos entender as necessidades dos estudantes e adaptamos o curso de forma a torná-lo mais funcional, num esforço contínuo. Acreditamos que essas inovações irão contribuir para que os alunos absorvam o conteúdo de forma ainda mais eficiente”, afirma Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.
Mais informações, como investimento e conteúdo programático, estão disponíveis em sercorretor.com.br.