A exposição “Seguro através do tempo” passou por Ponta Grossa na última terça-feira (06/08), com grande sucesso de público e clima descontraído, e vai encerrar na próxima quinta-feira (08/08) em Cascavel no Clube Comercial.

Na solenidade de abertura do evento em Ponta Grossa discursaram o presidente da instituição Altevir Prado, o diretor executivo Ramiro Dias, o presidente do Sincor-PR Wilson Pereira, o vice-presidente da Fenseg e presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Ferraz Dias, e o diretor de educação da ACIPG Osni Mongruel Junior.

Mesmo com alguma dificuldade no deslocamento de Curitiba a Ponta Grossa, congestionamento em função de obras e acidentes na BR 376, vários diretores do sindicato prestigiaram a exposição, além dos já mencionados, estiveram presentes Mauro Frogel (vice-presidente), Luciano Ambrosini (diretor 2º Financeiro) e Luciana Sobreda (Conselheira Suplente), além da presença de membros das Comissões Internas e do representante do sindicato em Ponta Grossa Cleverson Loss Kasprzak.

Falando da percepção do empresariado local sobre o evento, o representante da ACIPG avaliou como bastante elucidativo e enriquecedor. “Para nós da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa é uma satisfação estar presente em um evento do Centenário do sindicato. Trazer ao nosso associado e à sociedade de Ponta Grossa essa informação tão relevante, trazer a história toda do sindicato, é que a gente entende que esse mercado de seguro é tão importante para a sociedade. Quando você dissemina essa cultura e traz informação desde os tempo remotos, situando o setor na história, entendendo a sua evolução, é que a gente realmente consegue entender a importância desse serviço e, com certeza, o empresariado local só tem a ganhar com essa edição realizada em nossa cidade”, disse Mongruel.

O evento reuiniu cerca de 90 convidados no Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, encerrando com um coquetel temático de comida de boteco. Veja as fotos do evento acessando o link: