Notícias | 5 de junho de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Uma mulher foi encontrada sem vida dentro do próprio carro, em Colombo, Região Metropolitano de Curitiba (PR). O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, Adair Lago, foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia Civil durante o velório. As investigações apontam para a possibilidade do crime ter sido motivado por um seguro de vida de R$ 1 milhão pertencente à vítima. As informações são dos sites Metrópoles e Banda B.

Segundo a Polícia Militar, o marido disse que foi deixado em um mercado e o combinado era que Franciele retornasse para buscá-lo. Como não voltou, o mesmo estranhou a demora, rastreou o veículo e informou a polícia, que encontrou Franciele morta dentro do veículo. As investigações, porém, atentaram para o fato de que o casal possuía um Seguro de Vida, no valor de R$ 1 milhão.

A polícia investiga a possibilidade do marido ter tirado a vida de Franciele para ficar com a quantia ou trata-se de um crime passional, levando em consideração que ambos poderiam ter discutido antes do ocorrido.

O caso segue sendo investigado e Adair Lago preso temporariamente.