Notícias | 16 de novembro de 2022

Os Corretores podem ganhar 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Essa é uma campanha inédita promovida pela Azos. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus. 

De acordo com Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos, a campanha engaja e valoriza os corretores parceiros. “Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano”, disse.

Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima”, acrescenta Nicolau. 

A campanha vai do dia 06/11/22 até o dia que o Brasil conquistar ou não ter mais chances de conquistar o hexa. As inscrições para participar podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos. O bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6. Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. 

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, vai conversar ao vivo nesta quinta-feira (17), ás 19h, com Bernardo Ribeiro, co-fundador da Azos, e Rogerio Araujo, CEO do Grupo TGL, para falar sobre a iniciativa e tirar dúvidas dos corretores. O encontro será no perfil do Instagram do CQCS. Não perca!

Se você ainda não é cadastrado na Azos, cadastre-se

Se você já é cadastrado, inscreva-se na campanha:

1 – Acesse a página: www.vemserhexa.com.br;

2 – Escolher uma das imagens e postar no instagram usando a hashtag da companhia;

3 – Voltar na página da companha e preencher o formulário indicando o link da postagem ou colocando o print da campanha anexado.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.