ISB 40 Anos
O ISB Brasil homenageu seus Ex-Presidentes

O ISB Brasil (Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil) promoveu, no último dia 25/07, no NH Curitiba The Five, um evento para comemorar os 40 anos da entidade.

Fundado em 09 de julho de 1984 como Clusvip, muda seu nome para CVG/PR em 1998 e, em 2018, assume o nome de ISB Brasil, reposicionando sua atuação no mercado de seguros, deixando de ser apenas uma entidade representativa para se tornar, também, um instituto de estudos e pesquisas, buscando o desenvolvimento do mercado através do conhecimento.

ISB 40 Anos
Guilherme Bini, Joceli Pereira, Ramiro Fernandes Dias, Paula Eckhardt e Omar Assolari

Apresentado pela Diretora Administrativa Danielle Saad, o evento foi marcado por uma bela homenagem a todos os Ex-Presidentes da entidade, em respeito à dedicação e empenho que tiveram à frente da entidade. A atual Presidente da entidade, Paula Eckhardt, também foi homenageada pelo ISB Brasil, assim como o Vice-Presidente, Carlos André Cordeiro.

O Sindseg PR/MS esteve presente, representado  por  Omar Assolari (Diretor Financeiro), Guilherme Bini (Conselheiro Efetivo), Henrique Mahl (Membro da Comissão Interna de Seguros de Benefícios) e por Ramiro Fernandes Dias (Diretor Executivo), que fez a entrega de uma placa comemorativa aos 40 anos do ISB Brasil.

Conheça um pouco mais da história do ISB Brasil clicando AQUI.