O presidente da Seguradora Líder DPVAT,  José Ismar Tôrres, faz uma palestra em Campo Grande nesta quinta-feira (30), às 19h, no Buffet La Riviera, para seguradores, corretores de seguros, representantes da OAB-MS, magistrados e autoridades militares.Tôrres vai falar sobre suas iniciativas para reforçar o caráter social do seguro DPVAT, ações para evitar fraudes e intermediários, além de apresentar dados sobre as principais causas de acidentes e indenizações pagas em Mato Grosso do Sul e no Brasil.O evento é promovido pelo Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg – PR/MS) em comemoração ao primeiro ano de atividades da sede do sindicato no estado.A imprensa é convidada para o evento e o presidente da Seguradora Líder DPVAT estará à disposição para entrevistas. Evento: Palestra do presidente da Seguradora Líder DPVAT José Ismar Tôrres.Data: 30/11/2017Horário: 19hLocal: Buffet La RivieraEndereço: R. Pedro Celestino, 2363 – Centro, Campo Grande – MS, 79002-370