2 de dezembro de 2021, 07:26
Reprodução/Band TV Curitiba
Um incêndio criminoso destruiu, pelo menos, 13 veículos da Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (13).
O caso aconteceu por volta das 2h, de acordo com a prefeitura, quando dois homens renderam os vigias que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Obras e atearam fogo nos veículos que estavam no local.
Funcionários foram chamados durante a madrugada para retirar o maquinário do estacionamento, em uma tentativa de salvar alguns objetos do incêndio. Três ônibus foram destruídos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou muito as chamas. A PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada. Os vigias não ficaram feridos.
A Prefeitura de Campo Magro acredita que o incêndio seja criminoso, uma retaliação a um confronto que ocorreu durante uma reintegração de posse no município, na manhã de ontem. A ação deixou uma pessoa morta e outra baleada.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) está investigando o caso. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não tinham sido identificados.