Diário do Noroeste – 03/04/18 00:00:00 – Paranavaí > PolicialO feriadão da Páscoa foi marcado por uma série de furtos em Paranavaí. Na maioria dos casos foram levados objetos de residências, especialmente aparelhos eletrônicos. Mas, houve furto de “tudo um pouco”.
Na noite de anteontem uma equipe da PM foi até a Avenida Paraná, centro da cidade. Testemunhas viram a porta de um estabelecimento comercial aberta, embora todas as luzes estivessem apagadas. A porta estava arrombada e o proprietário compareceu. Porém, não soube informar se algo foi levado.
Ladrões levaram dois televisores de uma casa na Rua Cândido Berthier Fortes, centro da cidade. A vítima informou que a porta dos fundos foi arrombada, por onde os invasores levaram um televisor Philco de 49 polegadas e um LG de 42 polegadas. O crime foi descoberto no final da noite de anteontem.Também no final da noite deste domingo, um homem de 32 anos denunciou que deixou o caminhão estacionado na Rua Vista Alegre, Jardim São Jorge. Quando retornou, percebeu que ladrões tinham furtado duas baterias do veículo.
No dia anterior, proprietário de um estabelecimento comercial chegou para trabalhar quando percebeu que ladrões invadiram o pátio e quebraram o vidro de um veículo Fiat Uno. Levaram uma caixa acústica e um pen drive. 
Ainda no sábado, ladrões arrombaram a porta do quarto dos fundos de uma casa na Rua Antônio José da Silva, Jardim Antigo Aeroporto. Levaram duas bicicletas e um notebook Sony.
FURTA ROUPAS – Na tarde do Sábado de Aleluia a Polícia Militar encaminhou para a Delegacia uma adolescente de 16 anos e um homem de 24 anos. Conforme a denúncia, a jovem pegou uma calça jeans de um estabelecimento comercial na Rua Martin Luther King e fugiu em um veículo Gol.
Os policiais fizeram buscas, localizando o carro estacionado no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis. Dentro do carro havia uma calça jeans. No entanto, a suspeita afirmou que aquela não era da loja cujo proprietário fez a denúncia.
A calça em questão, encontrada no Gol, havia sido furtada de outra loja. O vestuário, objeto da denúncia, foi “dispensado” em um bueiro.
Durante o final de semana uma mulher de 38 anos denunciou o próprio filho. Contou que o rapaz arrombou a porta da sala e furtou uma caixa de som, fugindo em seguida.
Na madrugada de anteontem foi constatado que ladrões arrombaram uma porta de blindex de um estabelecimento comercial na Rua Getúlio Vargas. O invasor levou um televisor marca LG, nas cores preta e prata.