CQCS – Notícias | 12 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Na última sexta-feira (6), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios e Proteção de Muriaé, concluiu o inquérito policial que apurou o falecimento da manicure Nayara Andrade Rocha, ocorrida na respectiva cidade. De acordo com as investigações, o primo da vítima, um sargento da Polícia Militar que não teve a identidade revelada, orquestrou o crime para ficar com o valor de um seguro de vida. O mesmo vai a julgamento no dia 30 de agosto. As informações são do site Guia Muriaé.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo no seu local de trabalho, quando teve o aparelho celular levado, ao que parece, com a intenção de desviar a direção das investigações. A Polícia apurou que o suspeito, o sargento militar, se passou por Nayara no momento da contratação de seguros de vida, bem como também se passou pela mãe da mesma, suposta beneficiária, para requerer o pagamento das apólices. Ele receberia um total de mais de R$ 15 milhões.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, há indícios de que o suspeito tentou subornar as autoridades para frear as investigações do crime. O mesmo encontra-se preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, além de ser atuado em um total de 10 crimes de estelionato na modalidade tentada, fraude processual e corrupção ativa.