28/03/2017 / Fonte: JMalucelli Seguradora
 O Diretor Presidente da JMalucelli Seguradora, João Gilberto Possiede, foi homenageado no tradicional Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia, realizado em Salvador/BA – no dia 17 de março. Para simbolizar o agradecimento por sua liderança, empreendedorismo e inúmeras contribuições ao mercado foi oferecida uma placa de homenagem, além de uma apresentação musical. Possiede, com 86 anos, trabalha na área de seguros há mais de 70 anos e ajudou a construir o mercado de Seguro Garantia no Paraná e no Brasil
Segundo Marcelo Queiroz, Diretor Comercial da JMalucelli Seguradora nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, essa é a primeira vez que a JMalucelli é convidada para ser a anfitriã desse evento e tem a oportunidade de compartilhar com o mercado as novidades do Seguro Garantia e despertar a atenção dos corretores para esse nicho que, apesar da crise, vem crescendo a cada ano.
Na ocasião, o vice-presidente da empresa, Gustavo Henrich, realizou uma palestra para os convidados sobre o Seguro Garantia e as oportunidades do mercado, seguido pela homenagem ao Sr. Possiede. O evento reuniu mais de 200 pessoas, dentre eles corretores, seguradoras e presidentes da SINCOR BA, Clube dos Seguradores da Bahia e do SINDSEG BA/SE/TO.
Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, foi um dos melhores encontros da entidade, emocionante e muito bem frequentado. “O Possiede é um ícone do nosso negócio e merece todas as nossas homenagens*.