O presidente do Sindseg PR/MS Altevir Prado faz palestra na próxima quinta-feira (29/04), às 19 horas, no Quinta com Benefícios promovido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB).

“De volta pra casa – parte II, em busca da verdade” é a continuação de uma palestra que Altevir Prado proferiu em 2020 com grande sucesso de público em que fez uma leitura histórica e filosófica do momento de pandemia e isolamento social. A palestra ajuda as pessoas a compreenderem melhor o momento e estimula a busca do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal.

A “Quinta com Benefícios” tem como objetivo aproximar profissionais do segmento para dialogar sobre o mercado de seguros. Em 2020, foram inúmeros eventos realizados, que contaram com a participação de diversas personalidades do mercado.

A edição da próxima quinta-feira com o Presidente do Sindseg PR/MS e Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros será transmitida pelo Canal do JRS no YouTube.

EVENTO: Quinta com Benefícios ISB Brasil

PALESTRANTE: Altevir Prado, Presidente do Sindseg PR/MS e Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros

TEMA: “De volta pra casa – parte II, em busca da verdade”

DATA: 29/04/2021