Ainda como desdobramento das comemorações dos 70 anos do Batalhão de Polícia de Trânsito do Paraná (BPTran), o comandante do batalhão, tenente-coronel Fernando Klemps convidou os principais parceiros institucionais para um café na sede da unidade na tarde desta segunda-feira (04/04).

Na oportunidade ele entregou um troféu ao presidente do Sindseg-PR/MS, Altevir Prado, em reconhecimento aos esforços do sindicato para apoiar ações do BPTran em campanhas de prevenção de acidente de trânsito e na melhoria dos serviços à população.

O presidente do Sindseg PR/MS agradeceu a honraria e disse que o BPTran pode continuar contando sempre com as seguradoras. “É uma tradição do sindicato colaborar com o BPTran e com outras forças de segurança. Entendemos que o sucesso do trabalho de vocês tem uma repercussão muito importante em nosso negócio, de levar proteção à sociedade através do seguro”.

Também foram entregues troféus para outros parceiros do BPTran como a Associação de Revendedores de Veículos do Paraná (Assovepar), o grupo de concessionárias de automóveis Le lac e o Jokey Plaza Shopping. O diretor executivo do Sindseg PR/MS Ramiro Dias já recebeu este troféu no dia da comemoração de aniversário do BPTran e também esteve presente no evento hoje.