10/04/2018 / FONTE: Segs.com Mauro César Batista, presidente do Sindseg SP, foi homenageado no dia 5 de abril com o prêmio Segurador Brasil 2018, destinado às empresas, entidades e profissionais que mais se destacaram no setor de seguros no último ano. Concedido pela revista Segurador Brasil e pela editora Brasil Notícias, o prêmio é um reconhecimento à importância de seguradoras, profissionais e entidades no desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro e na defesa dos interesses da sociedade e do consumidor. O Prêmio Segurador Brasil avalia o desempenho de empresas de grande e médio porte do mercado segurador, com faturamentos acima de R$ 2,5 bilhões e até esse valor, respectivamente. As empresas são premiadas por seus resultados globais e de acordo com seu ramo de atuação. Também são reconhecidas empresas dos segmentos de Previdência Privada, Capitalização e Resseguradoras. As avaliações foram feitas com base em dados fornecidos pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada no Edifício Itália, em um evento, onde homenageados e convidados foram recebidos para um coquetel e um jantar.