O Superintendente da MAG Seguros em Campo Grande, Fabiano Santarelli, e o Gerente Comercial da seguradora, Zilmar Bispo Moreira, estiveram na sede do Sindseg PR/MS conhecendo a infraestrutura do sindicato.

Na próxima sexta-feira vai completar 6 anos da inauguração da sede do sindicato na capital sul-mato-grossense, que permanece no andar térreo do Edifício Empire, em endereço nobre de Campo Grande (Avenida Afonso Pena, 3.504 Sala 01) fica próximo ao Centro da cidade e ao lado dos principais empreendimentos comerciais da capital.

Desde que foi inaugurada (12/05/2017), a sede sempre funcionou como importante base de apoio para as operações das associadas, além de receber visitas constantes de corretores e representantes do mercado segurador.

Centenário

O Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul caminha para o seu centenário no próximo ano (28/08) quando fará uma grande festa em comemoração aos 100 anos de serviços prestados ao mercado. A partir de agosto deste ano inicia a campanha de divulgado do seguro, das associadas e da história da instituição sempre em alusão ao centenário.

A MAG Seguros não é associada ao Sindseg PR/MS, mas assim como outras grandes seguradoras de renome e grande respeito no mercado nacional, têm as portas abertas da instituição para passar a fazer parte desta história de associativismo pelo fortalecimento da instituição seguro.