Seguro Vida - Episódio 04

A websérie “Você sabia que o seu seguro pode ser muito mais seguro?”, iniciativa do Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), chega ao seu quarto episódio.

O tema do episódio desta quinta-feira (25/07) é o Seguro de Vida, lembrando que o produto oferece muito mais do que cobertura por morte, podendo ser utilizado em vários outros momentos e situações, o que, muitas vezes, pode passar desapercebido pelos segurados.

Websérie

Este é o quarto episódio da websérie, que está sendo veiculado no canal do YouTube oficial do Sindseg PR/MS.

Nos episódios anteriores os temas abordados foram Seguro Residencial, Cyberseguro e Seguro Automóvel.

O objetivo é sempre abordar a questão do produto do seguro em si, trazendo informações essenciais e dicas valiosas, ambientadas em situações do dia a dia apresentadas de forma lúdica e descontraída, com uma narração informal e foco nos produtos dos diversos segmentos do mercado de seguros.

Confira o episódio clicando no vídeo abaixo ou diretamente no canal do YouTube do Sindseg PR/MS.

Leia mais: Sindseg PR/MS | Now