Notícias | 4 de maio de 2023 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Os clientes do HDI Vida PME podem contar com uma assistência na hora que a família aumenta: o kit natalidade. “Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o seguro de vida não é usado somente em casos de morte. Os serviços de assistência podem ajudar o segurado, por meio da contratação de um pacote de benefícios escolhidos no momento da contratação do seguro para os colaboradores por uma empresa”, explica Igor Di Beo, vice-presidente técnico da companhia.

A assistência conta com uma cesta com produtos higiênicos e alimentícios para a mãe e o bebê. “A contratação do seguro de vida pelas pequenas e médias empresas para seus funcionários demonstra a preocupação com os colaboradores e suas famílias, despertando nos segurados a tranquilidade e a segurança de que terão total suporte em caso de necessidade de acionamento do seguro ou de suas assistências”, salienta.