Senhores
Boa tarde
Em atenção aos novos procedimentos emanados da Lei 13.467/2017, onde alterou a redação da cláusula 582, em outras da CLT, solicitamos a publicação deste modelo de “Autorização para o Desconto da Contribuição Sindical” à todos os seus empregados, para que eles, assim o desejarem, firmem essa autorização.
Desde já agradecemos a atenção.
        Regina L. T. D. Freitas

Securitários
Boa tarde
Segue modelo da “Autorização do Desconto da Contribuição Sindical”, para que o companheiro (a) preencha, assine em duas vias, e encaminhar, o mais rápido possível, ao departamento do RH de sua empresa, para que ela proceda o desconto.
Assim fazendo, você estará colaborando com o Sindicato, este que te representa em todas as negociações, na defesa de melhores condições de trabalho, e na concessão de benefícios.
O Sindicato só será forte, com a participação efetiva de seus membros.
Ao dispor, para maiores esclarecimentos
        Regina L. T. D. Freitas

___(cidade)_______, 28 de fevereiro de 2018

À
______(empresa)_________
A/C do Departamento de RECURSOS HUMANOS
Nesta

AUTORIZAÇÃO PARA O DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Eu, pela presente autorizo que seja descontada de minha remuneração (da folha de pagamento), no mês de março, a Contribuição Sindical, e que seja recolhida a favor do SINDICATO DOS SECURITÁRIOS DO PARANÁ, inscrito no CNPJ/MF sob nº 76.678.366/0001-86, Código Sindical nº 006.020.88.444-2, nos termos do Artigo 578 e seguintes da CLT, independentemente da deliberação da AGE realizada a esse fim, com a categoria profissional, devendo em seguida ser comunicado o sindicato.

____(assinatura)_________________
NOME (por extenso:_________________________

_________________           _______________________
Nº da MATRÍCULA:                      Nº da/o  RG/CPF: