O Sindicato das Seguradoras (Sindseg PR/MS) participou da solenidade de troca de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito do Paraná (BPTran), nesta quarta-feira (10), com a presença do diretor executivo do sindicato, Ramiro Dias. Deixou o comando do Batalhão o Tenente Coronel Mário Henrique do Carmo e assumiu o Tenente Coronel Fernando Klemps.

O Sindseg PR/MS tem longa trajetória de parcerias com o BPtran não só no apoio às campanhas de conscientização no trânsito, como também na troca de informações e desenvolvimento da tecnologia que tornou eletrônico todo o processo de registro de acidentes, a plataforma Bateu.

Na foto da esquerda para a direita, o novo comandante Fernando Klemps, Ramiro Dias e Mário Henrique do Carmo.