Sindseg Connect é a mais moderna plataforma de comunicação do Sindseg – PR/MS

O Sindicato das Seguradoras (Sindseg PR/MS) está lançando hoje um novo canal de comunicação do mercado segurador com a sociedade.

É o “Sindseg Connect”, uma sequência periódica de vídeos informativos curtos com linguagem moderna que serão veiculados pelas redes sociais do sindicato, Facebook, Instagram, Whatsapp e futuramente também estará disponível no website da instituição.

O lançamento do “Sindseg Connect” atende uma determinação da atual diretoria de tornar o sindicato mais conectado com as novas tecnologias e aumentar a troca de informações relevantes sobre o mercado segurador regional.

O tema escolhido para o primeiro “Sindseg Connect” é a segurança na comunicação pelo Whatsapp. O vídeo passa algumas dicas importantes de como evitar a clonagem do aplicativo. Pesquisas apontam que até 80% dos brasileiros já sofreram algum tipo de ataque cibernético.