Com presença em 23 estados do Brasil e mais de 30 anos de história, a SudaSeg Seguradora é a nova associada ao Sindseg PR/MS.

O presidente do sindicato, Altevir Dias do Prado, deu as boas-vindas aos representantes da SudaSeg na sede do Sindseg PR/MS, em Curitiba, no fim de setembro, quando foi oficializada a filiação. “Estamos bastante lisonjeados e contentes com a filiação da SudaSeg nesse momento em que é preciso somar forças e agregar valor ao mercado”.

Na ocasião, David Novloski, diretor comercial da SudaSeg afirmou que a adesão ao sindicato “representa uma conquista e um passo importante para a companhia no desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro”.

“A filiação vem em um momento marcante na história da companhia que está expandindo sua operação pelo País e, recentemente, foi autorizada pela Susep a atuar em mais quatro regiões”, completou o CEO da empresa, Luciano Fracaro.

A SudaSeg Seguradora de Danos e Pessoas faz parte do Grupo Suda, que há mais de 30 anos opera no ramo de vida individual, em grupo e empresarial.