Teve início nesta segunda-feira (17) o exercício do mandato de dois anos da nova Diretoria do Sindseg – PR/MS, que foi eleita em janeiro e permanecerá na direção da entidade até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Nesta primeira reunião de Diretoria realizada na manhã desta segunda-feira (17), foi discutida a realização da cerimônia de posse – que deverá ocorrer no próximo mês – e também uma série de projetos e ações a serem implementados durante o ano com o propósito de modernizar a representatividade do Sindicato.

A nova Diretoria Executiva é composta por cinco membros: presidente, Altevir Dais do Prado (Bradesco Seguros); vice-presidente, Gustavo Henrich (Junto Seguros); diretor financeiro, Moacir Abba de Souza (HDI); 2o diretor financeiro, Leandro Ariel Poretti (Sancor); e o diretor secretário, João Maria Francisco (Centauro On).

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Vanderlei Scarpanti (Mapfre Seguros), Wilson Bessa Pereira (AIG) e Ulisses Ferreira Caldeira (Sompo), e suplentes, Luciano Ambrosini (Allianz), Luciana Maria de Almeida Gomes (Porto Seguro) e Luciana Alves Sobreda Zago (Tokio Marine).

O Conselho de Representantes junto à Fenaseg do Sindseg – PR/MS é composto pelo presidente e pelo vice, e na gestão interna do sindicato, permaneceu o diretor executivo, Ramiro Dias.