O Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (Sindseg-SC), realizou no dia 20 de setembro um jantar comemorativo aos 98 anos da entidade e a posse da gestão de 2022/2025.

A vice-presidente do Sindseg PR/MS Mara Ribas prestigiou o evento e parabenizou o sindicato coirmão pelos seus 98 anos e à toda a nova diretoria que tomou posse.

Em Curitiba se deu inicio a história do SindsegSC, mais precisamente no dia 28 de agosto de 1924. Onde se deu a fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros.

Conheça a nova diretoria que tomou posse.

Diretoria 2022/2025:
Presidente: Luciano Vicente da Silveira (Zurich Seguros),
Vice-presidente: Rodrigo Chavantes (SulAmérica Seguros),
Diretora tesoureira: Salete Monteiro (Allianz Seguros),
Diretor: Jean Carlos dos Santos (Liberty Seguros),
Diretor: Bruno Ciolli (MetLife),
Conselheiros fiscais: Fabricio Cardozo (Sompo Seguros) e Adilson José Dorascenzi (Porto Seguro),
Suplentes do Conselho Fiscal: Diego Gassenferth (Bradesco Seguros) e Júlio Pereira de Noronha (HDI Seguros),
Diretores que não estavam presentes à cerimônia:
Leonardo Egert (Tokio Marine Seguradora) e Richard Jean Coelho (Sancor Seguros)