Ep_Seguro-Rural

A websérie “Você sabia que o seu seguro pode ser muito mais seguro?”, produzida pelo Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), traz em seu sexto episódio o Seguro Rural como tema.

O episódio, que está disponível no Canal do YouTube da entidade, fala sobre as principais coberturas do Seguro Rural, que vai muito além da cobertura da safra, podendo também – dependendo das coberturas especificadas e contratadas na apólice, claro – garantir equipamentos, propriedades e, inclusive, animais.

Aliás, você sabe a diferença entre Seguro Agrícola e Seguro Rural?

O Seguro Agrícola visa exclusivamente na proteção das lavouras. Já o Seguro Rural abrange uma gama mais ampla de atividades rurais, incluindo agricultura, pecuária, aquicultura, florestas, máquinas e benfeitorias.

O objetivo da websérie é sempre trazer curiosidades sobre o produto tema do episódio, com informações essenciais e dicas valiosas, ambientadas em situações do dia a dia apresentadas de forma lúdica e descontraída, com uma narração informal e foco nos produtos dos diversos segmentos do mercado de seguros.

Confira o episódio clicando no vídeo abaixo ou diretamente no canal do YouTube do Sindseg PR/MS.

Leia mais: Sindseg PR/MS | Now