Websérie Ep. Saúde

O quinto episódio da websérie “Você sabia que o seu seguro pode ser muito mais seguro?”, que já está disponível no YouTube a partir desta quinta-feira (01/08), tem o Seguro Saúde como destaque.

Iniciativa do Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), a websérie tem como objetivo abordar a questão do produto do seguro em si, trazendo informações essenciais e dicas valiosas, ambientadas em situações do dia a dia apresentadas de forma lúdica e descontraída, com uma narração informal e foco nos produtos dos diversos segmentos do mercado de seguros.

Neste quinto episódio, a ideia é lembrar os segurados que o Seguro Saúde pode ser utilizado em vários momentos, oferecendo segurança e proteção quando mais se precisa dele e em momentos e situações dos mais variados.

Para isso, é imprescindível que o seguro, independente de qual seja, tenha tido sua contratação bem feita, com coberturas que atendam o segurado em todos os momentos, o que deve ser feito sempre com a preciosa orientação de um corretor de seguros profissional e devidamente habilitado pela Susep, garantido que o segurado esteja sempre amparado nas mais diversas situações.

Afinal, se tá no coração, merece proteção.

Confira o episódio clicando no vídeo abaixo ou diretamente no canal do YouTube do Sindseg PR/MS.

Leia mais: Sindseg PR/MS | Now